Voltar

NÃO RECEBI O REEMBOLSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. B.

Para: PRIVALIA

07/11/2025

Comprei um produto da loja PRIVALIA, pedido 173572024 Cacay, mas recebi um produto errado/trocado, solicitei a devolução, me enviaram um código errado. Fiz novamente uma solicitação e recebi o código de envio e os procedimentos para postagem em um posto de coleta da JADLOG, realizei a postagem no dia 23/10/25, solicitei informações com Privalia do andamento da devolução, mas a empresa informou que NÃO tem registros desta devolução. Enviei o HISTÒRICO de postagem da entrega da JADLOG , onde realizei a postagem com a data de 28/10/25 entrega do produto ao destino. Mas a PRIVALIA não está aceitando o documento e solicita uma prova de envio. informei a Privalia que só tenho o código de envio que é 11554300648175, Diante do exposto informo que estou sem meu reembolso no valor R$ 145,96 do produto que comprei e sem o produto. atenciosamente, kelly suzy

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 145,96

Mensagens (1)

PRIVALIA

Para: K. B.

07/11/2025

Olá, Esta é uma mensagem automática e não deve ser respondida. Parece que voce respondeu a um e-mail automático que te enviamos e nosso sistema não nos permite receber esse tipo de mensagem. Voce pode entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento: chat (de segunda a sábado, das 09h às 21h), e-mail pelo menu 'ajuda' via app/site. Abraços Equipe Privalia.