Voltar

Corte de fornecimento por engano do funcionario

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. K.

Para: Naturgy (CEG)

07/11/2025

recebemos os laudos de vistoria e cumprimos todas as exigencias técnicas para regularização do fornecimento. No entanto no dia da vistoria o funcionário da Naturgy lacrou o registro e ficamos sem fornecimento de gás . Fizemos varias tentativas , inclusive com a ouvidoria da empresa, reconhecem o erro , lamentam , prometeram dar prioridade ao nosso caso , mas estamos no terceiro dia e até agora sem fornecimento. Somos idosos , gastamos muito dinheiro nas adequações e cumprimos todos os prazos mas estamos sendo tratados com descaso e falta de respeito . Uma empresa concessionária tem obrigações para com o consumidor , e não podemos ser tratados dessa maneira . Espero que essa manifestação com esse eficiente e reconhecido instrumento de reclamação nos auxilie . Estamos nos sentindo humilhados pelo tratamento desumano dessa concessionária

Solução esperada

  • Religação urgente do fornecimento de gas

Mensagens (3)

Naturgy (CEG)

Para: C. K.

07/11/2025

-------------------------------- Este e-mail é um serviço de NaturgyBrasil.[ZEKYJ6-E1GWP]

C. K.

Para: Naturgy (CEG)

07/11/2025

A religação sera hoje ?

Naturgy (CEG)

Para: C. K.

07/11/2025

-------------------------------- Este e-mail é um serviço de NaturgyBrasil.[ZEKYYP-4GE91]