- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Corte de fornecimento por engano do funcionario
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. K.
Para: Naturgy (CEG)
recebemos os laudos de vistoria e cumprimos todas as exigencias técnicas para regularização do fornecimento. No entanto no dia da vistoria o funcionário da Naturgy lacrou o registro e ficamos sem fornecimento de gás . Fizemos varias tentativas , inclusive com a ouvidoria da empresa, reconhecem o erro , lamentam , prometeram dar prioridade ao nosso caso , mas estamos no terceiro dia e até agora sem fornecimento. Somos idosos , gastamos muito dinheiro nas adequações e cumprimos todos os prazos mas estamos sendo tratados com descaso e falta de respeito . Uma empresa concessionária tem obrigações para com o consumidor , e não podemos ser tratados dessa maneira . Espero que essa manifestação com esse eficiente e reconhecido instrumento de reclamação nos auxilie . Estamos nos sentindo humilhados pelo tratamento desumano dessa concessionária
Naturgy (CEG)
Para: C. K.
-------------------------------- Este e-mail é um serviço de NaturgyBrasil.[ZEKYJ6-E1GWP]
C. K.
Para: Naturgy (CEG)
A religação sera hoje ?
Naturgy (CEG)
Para: C. K.
-------------------------------- Este e-mail é um serviço de NaturgyBrasil.[ZEKYYP-4GE91]