- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Falha ao vincular minha assinatura ao Globoplay
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. O.
Para: OI S.A.
No final de agosto fiz um up grade de pacote da OI TV e desde então não consigo mais acessar os conteúdos do Globoplay vinculando minha assinatura Oi TV no aplicativo Globoplay, e os recursos de gravação do meu receptor também foram desabilitados sem qualquer informação prévia. Venho tentando contato com a Oi para resolver o problema, em um primeiro contato em 10/09 fui orientado a desinstalar o aplicativo e instalar novamente, o que não resolveu. No dia 29/09 ás 18:38hs fiz contato novamente e o atendente tentou fazer os procedimentos de login junto comigo e no final sempre aparece a mensagem de erro "CPF não elegível" e disse que precisaria transferir a ligação para o suporte técnico, porém a ligação foi encerrada, ao ligar novamente às19:02hs consegui falar no suporte técnico, porém me informaram que seria necessário fazer alguns procedimentos no meu cadastro e que teria que transferir para outro setor do suporte, e, novamente a ligação foi encerrada. Tentei novo contato às 19:21hs a atendente disse que não poderia me transferir para o suporte técnico que minha demanda não seria assunto para o suporte técnico, disse também que não tem qualquer problema com minha assinatura e que o problema seria no Globoplay e que eu deveria entrar em contato com eles. Tentei argumentar que eu consigo ter acesso aos conteúdos gratuitos do aplicativo e que ao tentar fazer o login usando a Oi aparece a mensagem de erro e não tem como prosseguir. Cada atendente com quem falei me passou informações diferentes e nenhum deles resolveu o problema. No dia 08/10/2025 fiz contato com a central de ajuda da Globo protocolo 37321293, e fui informado que meus pacotes de Canais Globo e Premiere não constam como ativos e não foram encontrados números de telefones válidos para meu CPF nas informações que a OI TV enviou para o Globoplay. Cheguei até a fazer uma reclamação no ReclameAQUI mais mesmo assim o problema não foi solucionado até agora. Muito obrigado Glaucio Oliveira