Voltar

Carteira Furtada

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: Bradesco

14/11/2025

Dia 05/11/2025 tive minha carteira roubada no transporte público, percebi quando comecei a receber mensagem de compras no meu cartão tanto de crédito e débito Santander, Itaú e Bradesco, liguei para o Bradesco na mesma hora, que ele poderia ter feito cancelado as compras do débito porém o atendente só abriu uma solicitação onde eu teria que enviar o BO, para até ter a solicitação de estorno hoje dia 14/11 o Bradesco informa que não poderia fazer os estorno nos valores, mesmo enviando o BO constando ação dos bandidos, Santander e Itaú fizeram os cancelamentos de forma normal e na mesma hora da solicitação. Eu acho que o Bradesco está fazendo o procedimento de forma errada em não fazer os estorno de uma compra por aproximação na mesma máquina de valores iguais!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 435,00
  • Danos morais/materiais