Voltar

Motorista colocou que não paguei (Espécie)

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. G.

Para: UBER

14/11/2025

Pedi um Uber para minha irmã pela madrugada (cerca de meia noite) no dia 13/11, para ela ir para casa com minha sobrinha bebê após ter chegado de seu trabalho. A corrida deu 18,96 e ela tinha uma nota de 20 reais. O motorista colocou que não foi algo e agora estou com a maldita pendência! E não é a primeira nem segunda vez que isso acontece, aqui em Maceió - AL é o que mais acontece quando pede Uber pra pagar em espécie, parece que não tem punição! Já fui reembolsado (tiraram a cobrança) outras vezes tranquilamente, mas desta vez não está indo, dizendo que isso já foi feito muitas vezes recentemente (ora, se os motoristas o fazem, que culpa tem o usuário?) São um bando de safados e parece que não tem punição decente para isso. Solicito que essa situação da pendência seja resolvida, já que o chat IA de vocês não quer resolver.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 20,00
  • Revisão de valores