- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Ligações a cada 30 minutos das 8h as 20h
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. R.
Para: Paschoalotto
Estou recebendo ligações excessivas durante o dia todo. Desde a semana passada não consigo sequer trabalhar. Me ligam as de 20 em 20 minutos, as vezes de 30 em 30. Ao todo chego a receber entre 20 e 30 ligações ao dia. Minha dívida não justifica o assédio, e sequer consigo falar com um atente quando ligam, é sempre uma URA que sequer consegue identificar meu CPF. Parem de me ligar, as ligações excessivas não vão me fazer ter dinheiro magicamente pagar minha dívida.
Paschoalotto
Para: G. R.
[Restrito] Olá Gabriela! Tudo bem? Esperamos que tenha uma excelente semana! Agradecemos por nos trazer sua preocupação referente às ligações realizadas em horários e frequencia que causaram desconforto. Entendemos a importância de um atendimento adequado e respeitoso, e asseguramos que nossas ações seguem as diretrizes estabelecidas por cada estado, com o objetivo de respeitar o bem-estar e a satisfação de nossos clientes. Com base no seu apontamento, revisamos nossos processos internos e tomamos as medidas necessárias para garantir que as ligações sejam feitas de forma apropriada, a fim a evitar qualquer tipo de inconveniente ou insatisfação. Infelizmente não poderemos encerrar as ações de cobranças enquanto houver o direcionamento, pois como somos uma empresa terceirizada pautada em cobrança e que presta serviços de recuperação de crédito às instituições financeiras, a inibição será efetuada somente através de posicionamento formal do credor. Caso entenda que o contrato em questão é indevido, recomendamos fortemente que entre em contato diretamente com o seu credor para resolver a situação da maneira mais eficaz. Nossa missão é proporcionar não apenas um serviço de alta qualidade, mas também mantermos a centralidade no cliente proporcionando uma boa experiencia para todos(a). Valorizamos sua confiança e permanecemos à disposição por meio do canal oficial: paschoalotto.co/falecomaouvidoria Conte comigo, Alessandra Rodrigues Ouvidoria www.paschoalotto.com.br Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais, de uso único e exclusivo do destinatário indicado, constituindo uma comunicação privilegiada e sigilosa. Se voce recebeu esta mensagem por engano, ou se não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, por favor, informe-nos o mais rapidamente possível e a apague, inclusive, de sua lixeira de e-mails. Voce não deve copiá-la ou usá-la para nenhum propósito ou revelar seu conteúdo a outra pessoa, nos termos da Lei n° 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Por favor, antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente.
G. R.
Para: Paschoalotto
Sigo recebendo ligações. Como antes, sequer consigo atender pois a Ura não identifica meu CPF. Estou pedindo para que não liguei a cada 30 minutos, esta me atrapalhando no trabalho, no lazer e afins. Entendo que precisem ligar, vou abrir a mesma reclamação no Bradesco inclusive. Diante disso, peço novamente que diminuam SIGMIFICANTEMENTE as ligações. Só hoje já foram 20 ligações entre as 8h e as 15h. Vão me atrapalhar na aula, no trabalho, no lazer e mais a onde?
G. R.
Para: Paschoalotto
A reclamação foi enviada para o Bradescard. Caso não surja efeitos, meus próximos passos serão na Anatel e no Procon para as duas empresas.