CLOUDWALK

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. L.

Para: CLOUDWALK

18/11/2025

Bom dia. Realizei uma consulta no Banco Central do Brasil e encontrei uma conta aberta em meu nome que eu não me recordo e não possuo a cópia do contrato. A conta foi aberta no dia 20/04/2024. Solicito que me encaminhe a cópia do contrato assinado pela minha pessoa referente a esta conta que está aberta em meu nome. Segue em anexo a certidão onde consta a conta aberta no CCS do BACEN.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

CLOUDWALK

Para: G. L.

18/11/2025

Olá, Simone! Tudo bem? 😀 Caso prefira que eu te chame de outro nome, é só me avisar, ok? Meu nome é Edson, sou especialista de atendimento aqui na InfinitePay e estarei te auxiliando. É um prazer falar com voce! Para seguir com a inativação da sua conta, preciso confirmar sua identidade por questões de segurança. Por favor, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para realizarmos essa verificação e concluirmos o processo, tudo bem? Voce pode nos contatar através do Chat em nosso aplicativo, nosso principal canal, ou, se preferir, enviar um e-mail para [email protected]. Fico no aguardo do seu retorno! 🤗