Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: Serasa Experian

19/11/2025

Senhor gestor Empresa Serasa não precisou do meu documento para erro fato no site deles Mas agora precisa para responder e dar esclarecimentos? Meio estranho Divulgando informações falsas e omitindo resolver PROTOCOLO: 2025.11/00012604561 NAO RESPONDIDO Não respondem as reclamações PROTOCOLO: 2025.11/00012569575 Não recebi esclarecimentos PROTOCOLO: 2025.11/00012429157 NAO RESPONDIDO PROTOCOLO: 2025.10/00012361282 SEM ESCLARECIMENTOS Mesmo encaminhando o anexo do problema Serasa nega resolver o problema PROTOCOLO: 2025.10/00012184493 nada foi feito Serasa pede documentação? Mas continua divulgando informações falsas

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Serasa Experian

Para: D. P.

19/11/2025

Olá! Aqui na Serasa, nosso foco é sempre fazer um atendimento cada vez mais rápido e eficaz para os nossos clientes! Recebemos a sua solicitação, porém, informamos que o seu canal de atendimento por e-mail mudou, e agora o atendimento é feito por meio dos Canais Digitais. Conheça nossos canais e escolha o melhor para voce: - WhatsApp: É muito simples, voce adiciona o número aos seus contatos, começa a conversa com um Oi e nossa Assistente Virtual te dará todas as instruções de uso e navegação. - Central de Ajuda: Lá voce pode falar com a gente direto pelo Chat ou enviar um formulário com sua solicitação. E vale lembrar, em todos esses canais voce consegue falar com nosso time de atendimento. Te espero por lá! -------------------------------- Este e-mail é um serviço de PME Essencial.[7RJ37P-VVD99]

D. P.

Para: Serasa Experian

19/11/2025

Espero que respondam a RECLAMAÇAO e não se omitem igual fizeram no Consumidor.gov

Serasa Experian

Para: D. P.

19/11/2025

Olá! Aqui na Serasa, nosso foco é sempre fazer um atendimento cada vez mais rápido e eficaz para os nossos clientes! Recebemos a sua solicitação, porém, informamos que o seu canal de atendimento por e-mail mudou, e agora o atendimento é feito por meio dos Canais Digitais. Conheça nossos canais e escolha o melhor para voce: - WhatsApp: É muito simples, voce adiciona o número aos seus contatos, começa a conversa com um Oi e nossa Assistente Virtual te dará todas as instruções de uso e navegação. - Central de Ajuda: Lá voce pode falar com a gente direto pelo Chat ou enviar um formulário com sua solicitação. E vale lembrar, em todos esses canais voce consegue falar com nosso time de atendimento. Te espero por lá! -------------------------------- Este e-mail é um serviço de PME Essencial.[PW19EJ-7XG0N]