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IMPASSE PAGAMENTO X ENVIO
Esta reclamação é pública
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S. G.
Para: Amazon
Dia 9 de novembro deu início a minha saga de tentar comprar um colchão Emma original (Pedido realizado 10 de novembro de 2025 Nº do pedido 702-7908397-3599461), mais duas capas protetoras e uma Case Protetor Antivandalismo e Anti Furto Para Campainha Porteiro Sem Fio Intelbras Allo W3 - Preto (Pedido realizado 13 de novembro de 2025 Nº do pedido 702-1159086-1940242). O que aconteceu foi que as compras eram sempre canceladas por causa do pagamento, sempre cancelado, sempre cancelado. Mudei de cartão, o pagamento da case foi aceito e o das capas protetoras não for aceito e nem do colchão. No dia 10 , em primeiro informou-se que não tinha sido aceito, que tinha sido cancelado, eu tentei refazer e disse que estava cancelado e depois apareceu a notificação informando que estava tentando cancelar, ao mesmo tempo em que, no meu cartão, foi debitado o valor total do colchão (nas minhas tentativas pedi parcelamento), até aí tudo bem... o problema é que, ao tentar rastrear o item no site da STANDARD, o número não gera informação a respeito do colchão. Agora eu estou com a fatura pra vir, no valor correspondente ao colchão à vista, mas ao mesmo tempo o site diz que está cancelando e eu não entendo o que está havendo já tentei reclamar NO AJUDA, lá do Amazon, e as respostas que recebo são respostas que não explicam, só dizem lá que o produto foi cancelado, que eu entre em contato com a STANDARD. Agora como fica? A minha fatura diz que eu vou ser cobrado, o AMAZON diz estar cancelando, e eu estou querendo até voltar a comprar o colchão, mas como é que eu vou fazer essa compra se, no caso, corre o risco de eu comprar 2 vezes o mesmo produto? Muito obrigado pela atenção, me disponho para esclarecimentos e envio de prints, e-mails, etc.