Voltar

RECEBI PRODUTO COM DEFEITO E PEDEM 30 DIAS PARA TROCAR

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: KABUM

21/11/2025

Comprei um celular iphone 16 na kabum e recebi um celular que não funciona e não permite nem iniciar as configurações. Ao solicitar a troca, me informaram haver um prazo de 3 dias para envio do código do correio e mais 30 de análise, sendo que comprei o telefone para uso imediato. Informei à loja que eu exigia maior velocidade no envio do código. Dentro os diversos atendimentos realizados, a empresa tentou me enrolar, por meio da atendente Giovana, informando que entrariam em contato comigo hoje (o que não ocorreu). Enquanto o prazo da Kabum corre, estou com um produto que não funciona e ainda querem que eu arque com meu deslocamento à agencia do correio, sendo que na compra eu paguei pela prioridade (mais caro), em razão da necessidade de uso. A Kabum precisa pagar meu deslocamento e não querem. A expectativa é que eu fique os 33 dias sem aparelho, pois a achacadora em questão (Kabum) enrola com prazos enormes para ganhar tempo e poder usar o dinheiro que paguei (quase 5 mil reais) para fazer giro de caixa. A empresa deve pagar a curatela de 5% pelo cuidado do bem até o retorno para eles e até agora não tive retorno sobre esse desembolso também. Não consigo informar os números de protocolo, pois os malandros da Kabum não geram esse tipo de dado (extremamente suspeito)

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Troca