Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. d.

Para: Omni Banco & Financeira

21/11/2025

Realizei uma consulta em meu cpf no serasa e encontrei uns débitos, que não me recordo do que se trata e não tenho as copias dos contratos.

Solução esperada

  • Solicito o contrato

Mensagens (1)

Omni Banco & Financeira

Para: M. d.

01/12/2025

Prezada PROTESTE, Encaminhamos em atenção ao RECLAMAÇaO: CPTBR02122561-07, originada no atendimento do consumidor MILTON DE SOUZA SAO JOSE, nossa resposta para apreciação. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o conteúdo da manifestação e aproveitamos para renovar nossos protestos da mais elevada estima e consideração. Também queremos comunicar ao órgão, que esta instituição mantem um canal de atendimento exclusivo aos Procons, por meio do telefone 0800 727 0899, sempre que precisar fale conosco, teremos prazer em renovar nossa parceria em atender, na medida do possível as expectativas de nossos consumidores. Coloco-me a inteira disposição para complementar os esclarecimentos, se necessário. Muito obrigada. Atenciosamente Vanessa Pinhoti Conglomerado Omni@keyframes loading 0% transform: rotate(0) to transform: rotate(360deg) .ag-textarea .MuiInputBase-input::-webkit-scrollbar height: 6px; width: 6px.ag-textarea .MuiInputBase-input::-webkit-scrollbar-track background: transparent.ag-textarea .MuiInputBase-input::-webkit-scrollbar-thumb background: dfdfdf; border-radius: 4px.ag-textarea .MuiInputBase-input::-webkit-scrollbar-thumb:hover background: d4d4d4