Voltar

Atraso no envio de máquina

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Google

24/11/2025

Comprei uma máquina modeladora e uma masseira na empresa Icom no dia 14/10/2025. A empresa me prometeu 14 dias úteis para fabricaçao da máquina e paguei por um envio rápido de 10 dias úteis. A máquina era pra ter saído da empresa e terem me enviado o código de rastreio no dia 12/11, porém até hoje isso não aconteceu! Entre promessas pelo WhatsApp , não há solução da empresa. Estou totalmente descontente com a compra, e não recomendo a ninguém! E ainda tenho o risco da máquina chegar , e eu não estar no país para receber, o que é mais grave ainda!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Google

Para: M. A.

24/11/2025

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google