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Atraso na entrega das peças do Guarda Roupa

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: MadeiraMadeira

27/11/2025

Comprei o Guarda-Roupa Casal com Espelho 3 Portas de Correr Ilheus Plus Espresso Móveis Branco pelo cartão a vista no dia 03/10 pelo aplicativo da Madeira Madeira e o produto foi entregue 14/10. Pedi para o entregador não jogar as caixas pra não ter perigo de quebrar. Ele não seguiu o que eu falei e simplesmente jogou as caixas, falando que esse material não quebrava fácil assim. No dia 15/10 o montador que eu contratei veio aqui em casa, abriu as caixas e vimos que tinham peças quebradas e faltantes. Seguem a relação de peças *Peças quebradas* Base do guarda roupa - Peça 6 - 1958 - Tampo INF Peças Laterais - Peça 4 - 1954 - Lateral Esquerda Peças Laterais - Peça 5 - 1953 - Lateral Direita K - 4207 - Puxador *Peças que estão faltando* 4 peças - 24 - 8939 - Traseiro de gaveta Como estavam quebradas a base do guarda roupa e a lateral de direita e esquerda não teve como o montador inciar a montagem de nada. Paguei ele R$30 da visita e fiquei aí com esse prejuízo. Depois disso tive conferir peça por peça e notei que ainda estava faltando algumas como descrevi acima. Entrei em contato com a Madeira Madeira no próprio dia 15/10 solicitando as peças e eles me informaram que todas as peças iriam chegar até dia 17/11. Eles enviaram as peças separadas. No dia 04/11 o puxador foi entregue, o entregador parou a 2 quarteirões da minha casa tive andar pra pegar a peça. No dia 13/11 os traseiros das gavetas foram entregues. Mas as peças fundamentais que são a base do guarda e lateral esquerda e direita não foram entregues até o momento. De acordo com o código de rastreio o material está parado aqui na minha região desde do dia 10/11. Tem 44 dias que abri a primeira solicitação. De acordo com código de defesa do consumidor, após o consumidor ter verificado o problema e aberto a solicitação, a empresa tem que resolver o problema dentro de 30 dias. Ou seja, estou com esse problema a 44 dias, 14 dias a mais do que informa no código de defesa do consumidor, portando, a Madeira Madeira não age de acordo com código de defesa do consumidor. Até agora o meu problema não foi resolvido e ainda não sei quando será. No dia 18/11 entrei em contato novamente e eles me pediram 2 úteis para me passar o novo prazo de entrega por email, até o momento não recebi o email com a data de previsão de entrega. Perguntei também como seria se eu quisesse cancelar, eles informaram que seria 20 dias corridos para recolher as peças que estão aqui em casa e só após o recebimento de todas as peças na fábrica que dariam seguimento com a devolução do valor. Dia 24/11 entrei em contato novamente e me informaram que novo prazo de entrega é dia 02/12, mas não foi enviado por email a nova data e o link do código de rastreio não foi atualizado com essa nova data. Acredito que a atendente tenha passado uma data qualquer, visto que não recebeu retorno da transportadora. Tive que cancelar uma viagem para esperar as peças chegarem. Estou decepcionada com tudo que foi feito, o atendimento, o envio, o guarda roupa que não tem muita qualidade e foi caro e a transportadora BulkyLog. Já estou com outra viagem marcada para dia 05/12 e não vou estar em casa por 1 mês, tenho medo que essas peças não cheguem antes de viajar e fique com esse problema enorme sem solução. Eu preciso de um prazo específico para entrega das peças restantes, quero saber o dia certo que vão chegar, para que eu possa avaliar se vou querer continuar com esse produto ou não. Se o dia de entrega não me atender, quero cancelar o pedido, meu dinheiro de volta e que recolham todas as peças da minha casa. Essa foi a pior experiência de comprar que já tive e não recomendo a Madeira Madeira para ninguém. Número do pedido: 60959899 Números de protocolo: 999539, 1001855, 1002274, 1017215, 1222495, 1286178, 1335094

Solução esperada

  • Um prazo para entrega das peças e um valor de compensação, visto que estou a 44 dias sem utilizar o produto.