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Atendimento finalizado antes da conclusão do pedido

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. R.

Para: 123 Milhas

27/11/2025

Segui os procedimentos sobre pedido de alteração de passagem aérea com a 123 milhas e como estou no exterior o único canal de atendimento é por envio de formulário e contato por e-mail. A atendente iniciou meu atendimento no dia seguinte à solicitação e quis esclarecer dúvidas para tomar a decisão quanto a remarcação. Após os esclarecimentos a atendente simplemente deu a situação como resolvida sem eu ter de fato concluído meu pedido. Agora precisarei recomeçar o processo o que est+a me gerando mais demora e dificuldades na conclusão da remarcação de um voo que está previsto para acontecer em 4 dias. Já que não têm canal de telefone para quem está no exterior deveriam ter um chat para falarmos em tempo real com um atendente. Estou muito insatisfeita e nunca mais compro com a 123 Milhas. Devia ter aprendido com minha última experiência que segue ainda aguardando reembolso por meio do processo de recuperação judicial. Alerto os demais consumidores sobre as dificuldades de contactar a empresa para resolver questões muito importantes e que precisam de rapidez. Nesse momento vou ter que abrir um novo chamado. Precisei cancelar compromissos de trabalho (com prejuízo) para tentar resolver isso.

Solução esperada

  • Atendimento e Remarcação imediatas