CLOUDWALK

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. R.

Para: CLOUDWALK

27/11/2025

Bom dia. Realizei uma consulta no Banco Central do Brasil e encontrei uma conta aberta em meu nome que eu não me recordo e não possuo a cópia do contrato. A conta foi aberta no dia 18/06/2024. Solicito que me encaminhe a cópia do contrato assinado pela minha pessoa referente a esta conta que está aberta em meu nome. Segue em anexo a certidão onde consta a conta aberta no CCS do BACEN.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (6)

CLOUDWALK

Para: F. R.

27/11/2025

Olá, Fabíola ! Tudo bem? 😀 Meu nome é Edson, sou especialista de atendimento aqui na InfinitePay e estarei te auxiliando. É um prazer falar com voce! Para seguir com a inativação da sua conta '” ou qualquer outro procedimento que exija identificação '” precisamos confirmar sua identidade por questões de segurança. Por isso, peço que entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para realizarmos essa verificação e concluirmos o processo, tudo bem? Voce pode nos contatar pelo chat no aplicativo, nosso principal canal de atendimento, ou, se preferir, enviar um e-mail para [email protected]. Fico no aguardo do seu retorno! 🤗

F. R.

Para: CLOUDWALK

01/12/2025

Bom dia, recebi a resposta de vocês e gostaria de salientar que o meu interesse com a empresa no momento é apenas obter a cópia do contrato assinado pela minha pessoa para comprovar a veracidade de tal conta que foi aberta em meu nome da qual eu desconheço. Permaneço no aguardo da cópia do contrato.

CLOUDWALK

Para: F. R.

01/12/2025

Olá, ! Espero que esteja bem. 👍 '‹ Meu nome é Maria, eu sou do time de suporte da InfinitePay, e estou aqui para te ajudar! '‹ Peço desculpas, mas o email chegou vazio, poderia me explicar como posso te ajudar? '‹

CLOUDWALK

Para: F. R.

01/12/2025

Olá! Tudo bem? '‹ Como não recebemos nenhuma resposta sua por aqui, irei encerrar este chat, ok? '‹ Mas não se preocupe! Se voce tiver qualquer outra dúvida, basta abrir um novo chat. '‹ '‹ Nosso horário de atendimento é: Segunda a sexta-feira das 9h às 17h. Sábado e domingo das 9h às 16h. '‹ Conte conosco 🖤 Um abraço, Equipe InfinitePay.

F. R.

Para: CLOUDWALK

06/12/2025

Bom dia, venho novamente solicitar a cópia do contrato que foi reiterado por mim na interação anterior referente a suposta conta que foi aberta em meu nome. Peço gentilmente que a instituição se manifeste o mais breve possível devido ao prazo estipulado pela plataforma, se eu não obtiver uma resposta até o referido prazo terei que finalizar a reclamação.

CLOUDWALK

Para: F. R.

06/12/2025

Olá! Notamos que voce está entrando em contato por um e-mail que não está vinculado a nenhum cadastro em nosso sistema. Para garantir a sua segurança, vamos continuar o atendimento por canais verificados. 👉 Para prosseguirmos, precisamos identificar o seu cadastro. Por favor, informe: - Pessoa jurídica: seu CNPJ. - Pessoa física: seu CPF. Lembre-se de enviar apenas o número do documento (sem foto ou pdf), de acordo com a sua categoria. 📌 O número de protocolo deste atendimento é: 251206084282 Caso voce tenha sofrido um golpe ou fraude envolvendo a InfinitePay, ou caso o seu aparelho celular tenha sido roubado, siga as orientações correspondentes 👇 Golpe ou fraude Acesse a plataforma central.sosgolpe.com.br e preencha as informações solicitadas. Roubo, furto ou perda Ligue para 115283-6808 Siga as instruções. Aguarde até ouvir a mensagem de confirmação. 💡 Lembre-se de usar o código da sua operadora antes do número (exemplo: 0 + código da operadora + 115283-6808) '‹ 👋 Nosso atendimento via chat funciona todos os dias da semana, se preferir, estamos disponíveis por lá também!