Voltar

solicitação de copia de contrato

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: BANCO SANTANDER

27/11/2025

Bom dia, quando fui tentar abrir uma conta nessa empresa, me informaram que já existe uma conta em meu nome da qual não recordo ter aberto. Agradeceria se pudessem enviar uma cópia desse suposto contrato com a minha assinatura, deixando claro que este contrato desejo que seja enviado na plataforma e que nossa comunicação mantenha se na plataforma.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

BANCO SANTANDER

Para: L. R.

27/11/2025

Caros, Protocolo de atendimento: 265785154 Sr(a): LEONARDO SANTOS PINHO RODRIGUES Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Tentamos contato com o cliente, entretanto sem sucesso, desta forma estamos impossibilitados de encaminhar as informações, uma vez que, os dados de cadastro do cliente estão desatualizados em nossos sistemas. Solicitamos gentilmente que o consumidor realize o retorno por meio dos nossos canais oficiais, disponível para atendimento. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição. Atenciosamente. Ouvidoria Santander Ouvidoria 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados

L. R.

Para: BANCO SANTANDER

01/12/2025

Bom dia, gostaria que a comunicação permanecesse na plataforma.

BANCO SANTANDER

Para: L. R.

01/12/2025

Caros, Protocolo de atendimento: 265785154 Sr(a): LEONARDO SANTOS PINHO RODRIGUES Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Tentamos contato com o cliente, entretanto sem sucesso, desta forma estamos impossibilitados de encaminhar as informações, uma vez que, os dados de cadastro do cliente estão desatualizados em nossos sistemas. Solicitamos gentilmente que o consumidor realize o retorno por meio dos nossos canais oficiais, disponível para atendimento. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição. Atenciosamente. Ouvidoria Santander Ouvidoria 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados