- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
solicitação de copia de contrato
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. R.
Para: BANCO SANTANDER
Bom dia, quando fui tentar abrir uma conta nessa empresa, me informaram que já existe uma conta em meu nome da qual não recordo ter aberto. Agradeceria se pudessem enviar uma cópia desse suposto contrato com a minha assinatura, deixando claro que este contrato desejo que seja enviado na plataforma e que nossa comunicação mantenha se na plataforma.
BANCO SANTANDER
Para: L. R.
Caros, Protocolo de atendimento: 265785154 Sr(a): LEONARDO SANTOS PINHO RODRIGUES Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Tentamos contato com o cliente, entretanto sem sucesso, desta forma estamos impossibilitados de encaminhar as informações, uma vez que, os dados de cadastro do cliente estão desatualizados em nossos sistemas. Solicitamos gentilmente que o consumidor realize o retorno por meio dos nossos canais oficiais, disponível para atendimento. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição. Atenciosamente. Ouvidoria Santander Ouvidoria 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados
L. R.
Para: BANCO SANTANDER
Bom dia, gostaria que a comunicação permanecesse na plataforma.
BANCO SANTANDER
Para: L. R.
Caros, Protocolo de atendimento: 265785154 Sr(a): LEONARDO SANTOS PINHO RODRIGUES Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Tentamos contato com o cliente, entretanto sem sucesso, desta forma estamos impossibilitados de encaminhar as informações, uma vez que, os dados de cadastro do cliente estão desatualizados em nossos sistemas. Solicitamos gentilmente que o consumidor realize o retorno por meio dos nossos canais oficiais, disponível para atendimento. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição. Atenciosamente. Ouvidoria Santander Ouvidoria 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados