BANCO ARBI

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. N.

Para: BANCO ARBI

27/11/2025

Bom dia, verifiquei nos meus extratos, que aparece um desconto relacionada a instituição sob a rubrica ASSEBA. Quero deixar claro que não me recordo de ter autorizado esse desconto. Não me lembro de ter me filiado a essa entidade, nem de assinar qualquer documento para que essa cobrança fosse feita. Por isso, peço que cancelem imediatamente esse desconto e que me enviem a suposta cópia de contrato com minha assinatura, para verificar a veracidade. E que devolvam todo o dinheiro que foi descontado de forma indevida.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (4)

BANCO ARBI

Para: J. N.

04/12/2025

Código de referencia: CPTBR02123846-31 Em análise, verificamos que o senhor possui 4 contratos de consignados ativos conosco pela Prefeitura de Salvador (Banco Arbi). Com relação a instituição que o senhor informa sendo ASSEBA, não temos nenhum vínculo. Caso precise de mais alguma informação, seguimos à disposição para ajudar.   Atenciosamente,   Banco Arbi---- em Qui, 27 Nov 2025 11:06:24 -0300 "Juridico" escreveu ----

J. N.

Para: BANCO ARBI

06/12/2025

Bom dia, recebi a resposta de vocês e gostaria de salientar que o meu interesse com a empresa no momento é apenas obter a cópia do contrato assinado pela minha pessoa para comprovar a veracidade da tal apólice e do valor descontado. Peço gentilmente que a instituição se manifeste o mais breve possível devido ao prazo estipulado pela plataforma, se eu não obtiver uma resposta até o referido prazo terei que finalizar a reclamação.

J. N.

Para: BANCO ARBI

06/12/2025

Corrigindo a interação anterior, a cópia do contrato é referente ao valor descontado no CONTRACHEQUE, peço desculpas pelo equivoco.

BANCO ARBI

Para: J. N.

08/12/2025

Prezado Sr. Joel,   Agradecemos seu contato e entendemos que voce deseje utilizar nossa Ouvidoria para resolver sua questão. No entanto, gostaríamos de informar que para prosseguir com o atendimento por esse canal, é necessário que voce tenha um protocolo aberto junto à nossa Central de Atendimento. Isso acontece porque a Ouvidoria serve como segunda instância e atua como um recurso adicional para garantir a qualidade do nosso atendimento. E por isso, é tão importante que voce tenha tentado resolver o problema diretamente com nossa equipe de atendimento anteriormente. Sendo assim, caso não tenha aberto nenhum protocolo anterior em nossa Central de Atendimento, sugerimos que entre em contato nos números abaixo, para que possamos iniciar as tratativas. 0800 722 0708 21 2529 1800   Atenciosamente, Banco Arbi. ---- em Sáb, 06 Dez 2025 08:32:01 -0300 "Juridico" escreveu ----