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COPIA DO CONTRATO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: BANCO SANTANDER

27/11/2025

Cliente possui conta Bradesco, na qual recebe seu benefício. Contudo, para sua surpresa, percebeu que, em sua conta bancária “surgiu” uma suposta cobrança de “ASPECIR”, o que fez seu rendimento decair em razão do desconto praticado. Foi informado que os descontos seriam referentes a tarifa associadas à conta bancaria junto ao Requerido, sem especificação de data, sendo a mesma uma cobrança sucessiva, porém o cliente afirma que não solicitou esse serviço e nem foi informado sobre os descontos que sofreria. A partir dos extratos que o autor teve acesso, verificou-se que foram efetuados desconto no ano de 2024 totalizando R$ 69,67. ANEXO: RG E CPF COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA IFBEN EXTRATOS BANCÁRIOS PROCURAÇÃO DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA CONTRATO REVISAR

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: F. F.

27/11/2025

Caros, Protocolo de atendimento: 265783700 Sr(a): FERNANDO ROBERTO FERREIRA DOS SANTOS Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Tentamos contato com o cliente, entretanto sem sucesso, desta forma estamos impossibilitados de encaminhar as informações, uma vez que, na reclamação cita que é o Banco Bradesco, sendo nós Santander, e falta de documentos. Solicitamos gentilmente que o consumidor realize o retorno por meio dos nossos canais oficiais, disponível para atendimento para apresentar os documentos e informações complementares. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição. Atenciosamente. Ouvidoria Santander Ouvidoria 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados