Voltar

Infração do CDC e vazamento de dados.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. R.

Para: Amazon

27/11/2025

Fiquei cerca de 1 mês esperando a Black Friday para comprar um produto na Amazon, chegado o dia, tentei realizar a compra mais de 5 vezes e todas foram canceladas sem motivos (eu tinha todo o valor para realizar a compra), tentei contato mas nada, até que optei por um aparelho mais barato e foi aprovado, após a compra, misteriosamente um dia antes de receber o produto, eu começo a receber mensagens de que meu pedido estava aguardando pagamento de taxas (Amazon vazou meus dados provavelmente) e para eu receber meu pedido, eu teria que pagar, e eu sabendo que era golpe, não paguei, e após isso, meu pedido chegou um dia depois sem o produto dentro da caixa. Complemento que fiz todo o processo de comprovação em vídeo e mesmo assim não me deram o mínimo suporte, tentei fazer contato com a empresa mas me mandam fazer a verificação da conta e mesmo eu mandando os dados solicitados, não aprovam e o atendente teve a falta de educação de falar para eu ficar tentando até dar certo (eu tentei a verificação cerca de 20 vezes) e mesmo assim e ele me falou para tentar. Saliento que nos últimos meses eu comprei cerca de 5 aparelhos e todos chegaram perfeitamente, apenas na Amazon tive esse problema de taxas e verificação de conta, e olha que quando desativaram a minha conta quando realizei a compra de outro aparelho, eu mandei tudo que comprovasse ser eu, e mesmo assim fazem isso. Aguardo uma resolução amigável sem a necessidade de utilizar meu alcance nas redes sociais para expor a conduta da empresa. PEDIDO: 702-8599725-0781053

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2998,89