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Não recebi o meu produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: Renner

28/11/2025

No dia 09/10/2025 realizei uma compra pela plataforma de venda da empresa Lojas Renner, com numero do pedido N 2412683437735. A data da entrega era no dia 11/10/2025, porém para a minha surpresa quando abri o aplicativo da empresa no dia 12/10/2025 visualizei a mensagem que o pedido havia sido entregue. Imediatamente entrei em contato com a empresa pelo numero de telefone 08007250025 para comunicar o erro, registrar minha reclamação e pedir solução do problema. Fui informada que seria aberto uma sindicância para saber o que ocorreu e pediram o prazo de 7 dias uteis para retorno com uma resposta. Após esse prazo entrei em contato novamente pelo telefone 0800 da empresa e fui informada que a transportadora confirmou que a entrega não foi realizada e o valor da compra seria cancelado no meu cartão. Infelizmente, após aguardar esse prazo e o cancelamento não tinha sido efetuado, no dia 19/11/2025 eu novamente entrei em contato pelo telefone com a empresa para pedir solução do meu problema, e o atendente me confirmou que realmente o problema não tinha sido solucionado e me perguntou se gostaria de o valor da compra fosse me repassado através de vale troca na plataforma da empresa. Eu aceitei pois acreditei na boa fé da empresa e esperava que seria solucionada mais brevemente o problema, pois me deram mais uma vez um prazo de 2 dias uteis para o VALE esta disponível. No dia 28/11/2025 eu já cansada, insatisfeita e desanimada com a empresa, depois de mais de 20 dias após a minha compra, tive que novamente entrar em contato com a empresa informando a falta de solução do problema e pedindo uma solução. E fui informada pelo atendente da empresa que fui informada apenas que pediria uma solução para o setor responsável da empresa e mais uma vez com TOTAL DESREIPEITO COM O CONSUMIDOR me pedindo MAIS UMA VEZ UMA PRAZO, e dessa vez para aguardar ate o dia 17/12/2025 para uma resposta. Já foi pago as parcelas do cartão e eu nada de receber minhas mercadorias da minha compra. Não me resta outra alternativa que recorrer ao judiciário para solucionar meu problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 575,73
  • Danos morais/materiais