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SERVIÇO NÃO CONTRATADO
Esta reclamação é pública
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B. A.
Para: Nubank
Venho sofrendo descontos mensais no meu benefício previdenciário e não recordo de ter realizado serviço de empréstimo na modalidade consignado com o Banco acima. Os números dos referidos empréstimos são nº 12255D07calelb37e1e e 125b985ac3fc15f6d16. Os descontos indevidos aplicados sob seu benefício vêm impactando diretamente no sustento familiar. Solicito a esta instituição de crédito que encaminhe no prazo definido pelo site, a 2ª via de todo contrato vinculado ao e comprovante de pagamento. POR GENTILEZA RESPONDER POR MEIO DESTA PLATAFORMA!
Nubank
Para: B. A.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 1 de dez. de 2025, 10:07 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Se ainda precisar de ajuda, basta clicar aqui ou responder este e-mail. Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -.[MWXVNK-XYPEV]