Voltar

Notebook DELL Não Compre

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. V.

Para: DELL Brasil

02/12/2025

Comprei um Notebook DELL Inspiron 15 3520 em 26/07/25 na MAGAZINELUIZA do MIDWAY MALL em Natal RN no Valor de R$ 4.999,00 após 2 meses de uso começou aparecer um defeito de uma das teclas disparar exemplo: ( DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD repetidamente parando após tocar em qq outra tecla ) fiz um chamado. Dia 08/10/25 Foram trocados TECLADO, TOUCH PAD e DESCANSO das MÃOS pelo Tecnico da DELL Após alguns dias de uso o Defeito voltou a acontecer. dia 28/10/25 foi feito a REINSTALAÇÃO do WINDOWS pelo acesso remoto com o Técnico da DELL. dia 2/11/25 infelizmente o DEFEITO voltou com mais dois defeitos: (1-Teclas disparando ; 2-Baixando o SOM/AUDIO e 3-Falha no SOM/AUDIO como se estivesse GAGUEJANDO ) Defeitos esses que pertuba a paciência de qualquer um. Já tivemos 4 NoteBooks de outras marcas como Sansung, LeNovo e nunca tivemos nenhum tipo de problema, todos eles foram usados até os últimos instantes. Comprei esse da marca DELL pensando que fosse uma das marcas TOP, mas infelizmente meu Notebook DELL veio cheio de defeitos que me parece que não conseguem resolver. Outro chamado dia 10/11/25 foi trocado a PLACA MÃE, pelo técnico DELL, dois dias após instalação, o DEFEITO voltou a persistir, Tecla disparando, o Som / Audio as vezes fica Gaguejando defeito intermitente e o Notebook agora está esquentando, defeito esse que não acontecia antes. dia 27/11/25 foi trocado novamente PLACA MAE+TECLADO+TOUCH PAD. no dia seguinte o defeito voltou a se repetir Notebook DELL é péssimo só dor de cabeça ficam só trocando peças e não conseguem resolver. já me arrempedi de ter comprado uma porcaria dessa. acho que a solução seria trocar por outro ou meu reembolso.

Solução esperada

  • Troca