Voltar

Produto veio com defeito

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. M.

Para: Fast Shop

02/12/2025

Olá, eu adquiri uma geladeira samsung na loja da Fast Shop e quando estava retirando os plasticos internos da geladeira, eu notei que uma das gavetas tinha uma trinca e como é uma geladeira bem cara (proxima dos 17k) eu não quis deixar barato e abri uma solicitação de garantia. A Fast Shop me colocou em contato com a Samsung que me colocou em contato com uma autorizada e ficamos neste circo durante mais ou menos 1 mês, a Samsung disse que o seu processo de qualidade era extremamente rigoroso e que isto jamais aconteceria e não quis dar garantia, a Fast shop por sua vez iria arcar com os custos da gaveta que era de R$490,00, que eu teria que pagar e depois disso eles me reembolsariam, e assim foi feito, fiz o pagamento para a autorizada, porém depois de alguns dias me informaram que não tinham a gaveta e não tinha previsão de reposição e que fariam o reembolso do valor, a samsung por sua vez informou que iria trocar a geladeira inteira via loja, porém a Fast Shop me culpou, falando que fui eu que danifiquei a geladeira, em suma, estou com a geladeira com a gaveta trincada e até o momento ninguém fez o reembolso so valor de R$490,00.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 17000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo