Voltar

Não recebi meu produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Banco Inter

02/12/2025

Fiz uma compra no dia 19/11 de uma TV dentro da plataforma do banco inter, no dia 21/11 tentaram entregar a tv no meu endereço mas eu não estava em casa, no dia me mandaram mensagem eu falei com a transportadora que estava a apenas 5 minutos do local, mas preferiram não esperar e disseram que iam voltar em outro dia. Chegou na segunda e tentei vários contatos com a transportadora, só me ignoraram, liguei varias vezes e a eles só recusando minha ligação, isso se estendeu por 4 a 5 dias, sem retornos e sem alterações, solicitei contato com a casas bahia, extra, banco inter e NINGUEM soube me dar um parecer de onde estava minha TV, qual o status da entrega ou ate mesmo um contato da transportadora, eles simplesmente não consegue contato com o próprio parceiro, abrir diversas reclamações em todos os citados acima, nenhuma resposta, nenhum parecer, minha TV até hoje não chegou e não consigo ajuda e nem contato de ninguém. Hoje no dia 02/12 que estou abrindo esta reclamação, tentei contatos por todos os dias, desde que fiz a compra e não tenho soluções, não tenho TV e não tenho atendimento que tenha me ajudado E MUITO MENOS O ESTORNO DO VALOR em nada, só promessas de que vão entrar em contato de NADA. Esse era o UNICO dinheiro que eu tinha, tenho um filho pequeno e trabalho em casa, a tv é para ajudar em momentos de distrações para ele, gastei meu 13 salario com isso, e o pior de tudo é ser ignorada, o que fizeram comigo e desumano e um exemplo de pessimo atendimento, servico e tudo de ruim.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00
  • Revisão de valores