Voltar

solicitação de copia de contrato

BANCO DO NORDESTE

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: BANCO DO NORDESTE

03/12/2025

Bom dia, estava observando meu SCR, encontrei um débito em meu nome, do qual eu não me recordo. No valor de:R$859,74 Na data de 07/2025 Poderia ser enviado uma cópia desse contrato com a minha assinatura, deixando claro que este contrato desejo que seja enviado na plataforma e que nossa comunicação mantenha se na plataforma.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

BANCO DO NORDESTE

Para: D. C.

03/12/2025

Centro de Relacionamento com Clientes e de Informação ao CidadãoCanais de Atendimento Prezada, Sra. Daiane Costa, O Centro de Relacionamento com Clientes e de Informação ao Cidadão é o canal oficial do Banco do Nordeste para atender clientes. Por isso, orientamos que o contato seja feito diretamente com esse setor, usando um dos canais abaixo, para garantir o atendimento correto. Canais de Voz SAC Banco do Nordeste: 0800 728 3030 (ligação gratuita, disponível 24h por dia, todos os dias) Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: Acesse bnb.gov.br/atendimento e clique em Outras formas de contato para atendimento em Libras (das 8h às 20h) Atendimento do exterior: +55 (85) 3251 5555 (ligação a cobrar, em português) Canal CAC Banco do Nordeste: 4020.0004 (ligação local de telefone fixo) 0800 033 0004 (ligação gratuita para ligação feitas do interior dos Estados, a partir de telefones fíxos) Atendimento eletrônico: 24h por dia Atendimento personalizado: das 8h às 20h, todos os dias (exclusivo para clientes) Canais Escritos E-mail: [email protected] Formulário online: bnb.gov.br/fale-conosco Estamos à disposição para ajudar! Agradecemos contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente e Informação ao Cidadão. 23051 Centro de Relacionamento com Clientes e de Informação ao Cidadão