Voltar

Juros abusivos e atendimento pessimo

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Noverde

03/12/2025

Tenho o app DOTZ no qual a empresa NOVERDE adminstra. Minha fatura tem vencimento todo dia 01, porem, no dia 01 o sistema apresentou problemas impossibilitando o pagamento, no dia 02/12/25 eu ja tinha um juros de aproximadamente $ 82 pq o sistema parcelou automaticamente o valor da dívida. O contato com essa empresa e praticamente desumano pq cheguei a esperar 39 minutos para falar com atendente e qdo consegui, ela disse q nao estava me ouvindo e encerrou a ligação. Tentei no zap e eles nao conseguem resolver. Finalmente consegui contato no site. Paguei tudo q eles disseram q devia, inclusive os juros abusivos de $ 83 por um dia de atraso. Eu devia $ 348 no dia 01/12/25 no dia 02/12/25 logo cedo efetuei um pagamento de $ 203,60 q o sistema mesmo gerou esse valor. Hoje dia 03/12/25 meu limite ainda permanecia bloqueado, então efetuei mais três pagamentos q são $ 112,47 / $ 60,95 / $ 54,00. Mesmo pagando esses juros imenso ainda permaneço com o limite bloqueado. Tenho o protocolo de uma ligação onde a atendente me informou q houve falha no sistema no dia 01 e eu tive q pagar os juros por falha deles. Segue protocolo da ligação 04214615.

Solução esperada

  • Revisão de valores