- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
RECUSA DO SAC EM REGISTRAR A RECLAMAÇAO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
a. m.
Para: SulAmérica Saúde
Em 24/11, liguei para o SAC telefone 08007220504 para registrar Reclamação sobre o não recebimento do boleto via Correios, fato em que a Reclamada é reincidente (basta ver as Reclamaçoes na ANS nr.009123226, e no Consumidor.Gov nr. 2024.11/00009942712, 2023.12/00008511961, 2023.10/00008254209, e 2025.09/00011911627 ). A atendente Fabiana, disse que boleto era em outro setor. Esclareci que não era sobre Boleto, e sim sobre o seu não recebimento via Correios.”. Indaguei o nome do setor para eu chamar caso caísse a ligação. Ela falou que era no setor de Manutenção já “que é o de pagamento”. Ela disse que era na Manutenção. Estranhei o nome (manutenção) e confirmei com a pergunta: “SAC Manutenção?”. E ela respondeu: “Isso”. Ela transferiu para a atendente Andrea. Ela de imediato ofereceu enviar a 2da via do boleto nao recebido via email. Aceitei, ja que em algum momento teria que fazer isto fora do SAC. Antes dela encerrar a ligação, indaguei se o protocola da Reclamação permanecia o mesmo fornecido. Então, ela se recusou a registrar a Reclamação sob o argumento de que ali era Central de Atendimento, e não era SAC. E disse que não sabia “por qual motivo” eu não eu esta na Central de Atendimento seu eu havia ligado para o SAC 08007220504). E, obvio, como não registro Reclamçaõ , não recebi nenhuma informação sobre o caso. Solicito informar que providencias foram tomadas para que seja cumprida a legislação que regulamenta o SAC, em especial no tocante ao registro de Reclamações. Protocolo nr. 00624620251124002244 de 24/11, 08:13h.