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Prazos e mais prazos de entrega

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Amazon

06/12/2025

Fiz minha primeira compra na Amazon no dia 26 de novembro. Após a confirmação do pagamento, o produto - vendido e entregue pela própria Amazon - deveria chegar no sábado passado (29 de novembro). No entanto, no sábado, recebi uma atualização informando que a entrega estava prevista para até o dia 4 de dezembro. Antes mesmo de chegar quinta-feira, um atendente me avisou pelo chat que eu deveria esperar até o dia 6 de dezembro. E, para minha surpresa, antes de hoje, outro atendente me disse que a entrega agora está prevista para o dia 9 de dezembro. Segundo ele, se o produto não chegar até lá, a única "solução" oferecida será a substituição ou o reembolso. O problema é que se trata de uma ração específica, atualmente indisponível em todas as lojas, inclusive na Amazon. Essa ração é essencial para meu gato, que tem "estômago sensível" e fica muito doente com qualquer outra marca. O estoque que tenho em casa não vai durar até o Natal, e a última coisa que quero é vê-lo internado por causa da incompetência de uma empresa que não consegue gerenciar sua própria transportadora. Já estou cansada de ouvir desculpas vazias. Meu gato é meu amigo, meu companheiro de quatro patas. Nunca teria comprado na Amazon depois de tudo o que li sobre a empresa, mas precisei fazer isso por ele.

Solução esperada

  • Entrega imediata