Voltar

Não recebi a Fatura Cartão Credcesta

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Banco Master

07/12/2025

Sou cliente do Banco Master, onde pago empréstimo INSS consignado e do Cartão de Crédito Credcesta, ocorre que após a decretada a liquidação extrajudicial do mesmo, todos os canais de comunicação e o aplicativo do cartão estão inoperantes e bloqueados, inclusive sem receber a fatura do cartão ref. ao mês de dezembro/2025 para pagamento. Diante desta situação quero deixar claro que não pagarei juros e multas caso sejam incididos na fatura, uma vez que esse atraso não é minha culpa e de nenhum cliente, pois, é uma consequência burocrática do Banco Master/Cartão Credcesta e Banco Central, que está como administrador. Eu e todos os clientes fomos desrespeitados, porque o Banco e o Cartão não emitiram qualquer boletim ou comunicado explicando a situação, como vai ficar, deixando todos os clientes sem qualquer tipo de informação ou esclarecimento de como proceder para receber a fatura e pagar, agindo, assim, comigo e com os demais clientes de má fé. Caso não receber qualquer informação a respeito vou ingressar na Justiça com uma ação judicial. Espero que resolva essa questão o quanto antes e nos informe.

Solução esperada

  • Revisão de valores