Voltar

Serviço Imprestável

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. G.

Para: Cartão de Todos

08/12/2025

Já fui até a unidade mais próxima da minha residência, Já entrei em contato pelo Telefone em varios números, me disseram que foi cancelado e que alguém iria entrar em contato, entraram em contato comigo pelo WhatsApp e não me responderam, simplesmente foi mandado a mensagem pelo WhatsApp e ninguém falou mais nada.entraram em contato de novo e me passaram a informação que só iriam concluir o cancelamento se fosse até a unidade mais próxima do meu endereço, ou seja, não adianta de nada querer cancelar por telefone. Se não consegue cancelamento pelo telefone por que deixar a opção no site ou nos canais de contato com eles então ???????? É ridículo e inaceitável a forma que eles trabalham, o plano é horrível, tanto que só quis ficar 4 meses e depois não conseguia cancelamento disseram que iria pagar a multa, eu nao me neguei em pagar, só queria cancelar. Massss acabei Fiquei um ano ainda pra poder cancelamento sem taxas porque se fosse cancelar antes, a taxa seria muito maior que pagar um ano de plano. Estão me cobrando a parcela mesmo sendo cancelado, porque não consegui ir até a unidade mais próxima recentemente devido a um problema de Saúde que tenho até o relatório e preciso sair acompanhada de casa. E estão descontando e me prejudicando, por que nem o plano eu não uso, e nunca usei. Resumindo eles estão no mercado ganhando dinheiro do povo se aproveitando desse tipo de situação, coitado do povo que acreditam neles adquirem sem saber é depois levam o golpe. Ridículos

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 150,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • CANCELAMENTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL