Voltar

Acordo de contestação não cumprido

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: BANCO SANTANDER

09/12/2025

Estou tentando bloquear meu cartão Santander desde do dia 25 de novembro por perca já até mesmo abrir boletim de ocorrência caso viesse ocorrer comprar indevidas e não reconhecida como contesto compras do dia 25 até 01 de dezembro de 2025. Tentei. Por diversas vezes realizar o bloqueio pelo aplicativo jeito recomendável pelo próprio banco .mais no aplicativo informava pra tentar novamente mais tarde nos momentos que tentei bloquear definitivamente sem sucesso . Sou cliente Santander e acho o melhor banco da América latina e do mundo com um ótimo atendimento e bons e que só o mesmo geram os melhores momentos da vida ! Não troco meu cartão way Santander por nenhum número nubank ,banco do Brasil ,caixa,Will banco e etc . Sou feliz no banco e apenas nesse momento me encontro insatisfeita mais acredito e creio em uma resolução amigável para ambos. Pedido à Empresa . Desde já agradeço e confio no setor financeiro e espero o cancelamento de todas as compras indevidas no qual não reconheço e peço correção para nunca mais o aplicativo venha falhar na hora de uma emergência como a de bloquear o cartão como aconteceu me pedindo pra tentar novamente mais tarde ... Obs: Eu reitero meu elogio a eficiência e a cordialidade do atendimento, a rapidez na solução de problemas e o profissionalismo dos funcionários específicos.e agradeço mais uma vez caso o problema seja sábado conforme informado em atendimento prestado.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Estorno de valores compras indevidas após perda