Voltar

Itaú ignora cliente: não consigo meus extratos

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. v.

Para: BANCO ITAU

09/12/2025

Boa tarde. Estou extremamente frustrado e decepcionado com o Itaú. Já fiz inúmeras tentativas para obter meus extratos e, até agora, não recebi nenhuma solução. Não tenho condições de me deslocar até uma agência para resolver algo tão simples. Já liguei diversas vezes para o SAC, inclusive sob o protocolo nº 104808571, mas ninguém resolve nada. A ouvidoria, que deveria oferecer suporte ao cliente, simplesmente não me responde. Sinto-me completamente ignorado e desrespeitado. É inadmissível que um banco do porte do Itaú trate um cliente dessa forma, ainda mais sabendo que dependo desses extratos com urgência. Estou sendo prejudicado e deixado sem qualquer assistência. Peço — mais uma vez — que o Itaú tome providências IMEDIATAS e disponibilize meus extratos, ou entre em contato comigo com uma solução definitiva. Não posso continuar sendo deixado de lado.

Solução esperada

  • envio dos extratos