Voltar

Não recebi reembolso da Privalia

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. P.

Para: PRIVALIA

09/12/2025

Fiz uma compra no dia 5/9/25, fiz a devolução de alguns itens desde o dia 10/10/25 e até hoje não recebi o reembolso dos mesmos. Pedido 172788542. Já entrei em contato com a Privalia via chat por várias vezes e até hoje não consegui resolver a situação. Inclusive tive que encaminhar o comprovante da postagem duas vezes por conta das falhas do atendimento da empresa. E cada vez que entro em contato dizem que vão resolver e nada acontece! E continuo pagando as parcelas da compra no cartão de crédito. Solicito solução urgente!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00

Mensagens (1)

PRIVALIA

Para: C. P.

09/12/2025

Olá, Esta é uma mensagem automática e não deve ser respondida. Parece que voce respondeu a um e-mail automático que te enviamos e nosso sistema não nos permite receber esse tipo de mensagem. Voce pode entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento: chat (de segunda a sábado, das 09h às 21h), e-mail pelo menu 'ajuda' via app/site. Abraços Equipe Privalia.