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Reserva de domínio

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. G.

Para: BANCO ITAU

10/12/2025

Olá, no dia 27/11/2025, fiz uma compra através do aplicativo ITAÚ direto com a loja on line da SAMSUNG, de um celular GALAXY S25 ULTRA, hoje, dia 07/12/2025 fui fazer a configuração do CADEADO GALAXY, para PROTEGER O MEU CELULAR, até pq esse aplicativo é da própria SAMSUNG para a segurança do celular. Quando fui colocar o IMEI, apareceu a seguinte informação: o IMEI apresentado possui RESERVA DE DOMÍNIO, e não permitiu eu proteger o meu celular. Duas coisas estranhas nessa situação, a primeira é que não é legal aplicar uma cláusula de reserva de domínio sem o meu conhecimento e consentimento expresso. A reserva de domínio é uma condição contratual especial que deve ser estipulada por escrito e de forma clara, exigindo a minha concordância, o que não aconteceu. A segunda questão é que a própria SAMSUNG cria em aplicativo para proteção do seu celular, e a própria SAMSUNG não deixa vc proteger o seu celular, estranho né. Entrei com contato com a Samsung, e a informação que eu tenho é que isso é com o BANCO ITAÚ. Fiz contato via app com a central DA SAMSUNG pelo protocolo 320338916. Eu preciso com urgência proteger o meu celular S25 ultra. Tentei contato com o BANCO ITAÚ, porém só consegui falar com robô. Preciso resolver isso. Peço encarecidamente que o BANCO ITAÚ resolva essa questão, pois está ferindo os meus direitos. Agradeço a atenção e compreensão. Aguado retorno.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Remover o bloqueio