Voltar

Tratamento desumano Latam

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: LATAM

10/12/2025

Voo foi arremetido de Chapeco, retornando para Sao Paulo. 5 horas de voo e nenhuma água foi oferecida. Após desembarque indicaram procurar o balcão para remarcação, no entanto apenas 1 balcão para atender diversos voos e clientes, em quantidade infinitamente menor ao suporte à quantidade de clientes que possuem. Fiquei na fila em pé e sem possibilidade de alimentação, banheiro ou àgua por mais de 8 horas, com tratamento desumano. Verifiquei que havia outros voos no mesmo dia, entrei na fila as 10h e havia voos as 15h, e poderia ser aproveitado, dessa forma eu não perderia meus compromissos e o prejuízo seria melhor, no entanto, por incompetencia e falta de respeito, fiquei até 18h para ser atendido, sem solução ou respaldo da empresa. Solicito reparo por danos morais imediatos administrativamente, caso contrario todas as provas serão levadas à justiça.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais