Voltar

Dificuldade de Acesso na Apólice

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: Bradesco Seguros

11/12/2025

Meu Pai Antônio da Silva Borges era Correntista do Banco há mais de 30 anos, Pagava um Seguro de Vida e um Auxílio Funeral, acontece que quando ele Faleceu começou o Caos. Fizemos Protocolo no Banco eu e o meu Irmão do Primeiro casamento, até agora Não conseguimos a Apólice do Seguro de Vida e o Auxílio Funeral quem Pagou foi Eu 70% e 30% a Viúva agora eles estão aguardando os Dados Bancários dos Filhos do meu Pai com ela. Acontece que eu Enviei a Nota Fiscal e o Banco Bradesco simplesmente Ignorou nem um e-mail me perguntando demais informações, e mais, a Ouvidoria eles concluíram dizendo que foi Concluído. O que foi concluído NADA, nem informações solicitaram para mim e nem a Apólice do Seguro de Vida. Olha sou Correntista do Banco já tive Seguro de Vida lá e cancelei, nunca mais compro NENHUM SEGURO lá são muito Sem vergonha quero a 2° Via da Apólice do Seguro de Vida do meu Pai e até agora só me Ignoram engraçado que para Vender o Produto são muito Prestativos depois viram as costas. Alguém precisa fazer alguma coisa.

Solução esperada

  • receber o Auxilio Funeral e o Seguro de Vida