Voltar

@sky Acionamento da Gestão do Setor de atendimento - NÃO CONSIGO SER ATENDIDO COM QUALIDADE, NINGUÉM

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: SKY

12/12/2025

@sky Acionamento da Gestão do Setor de atendimento - NÃO CONSIGO SER ATENDIDO COM QUALIDADE, NINGUÉM TRATA AS RECLAMAÇÕES 1) RECLAMAÇÃO ANATEL 2025.12060675585. 2) RECLAMAÇÃO SITE DEFESA DO CONSUMIDOR www.reclameaqui.com.br 233948323 3) Reclamação PROCON RJ 202512077353. Não é possível que a gente não consiga resolver nada como ocorre na central 10611, pois tentei falar com diversas pessoas entre o dia 01/12/2025 e o dia 05/12/2025 e não consegui ter um atendimento de qualidade. Tentei falar com a supervisão de diversos operacionais de teleatendimento, mas se recusaram a passar a ligação, dizendo que "não estava no momento", "que estava em reunião" , "que estavam sozinhos", "eu sou o responsável pelo meu atendimento".... e assim vai....várias frases prontas sem resolver nada No início, quando eu não pedia para falar com a supervisão logo no início da ligação agiram de má fé, derrubando após ouvir a solicitação, agindo com ironia, agindo com deboche, transfereindo para outros operadores que também não solucionavam pois diziam que só atendiam CLIENTE PÓS-PAGO... que era outra equipe... mil desculpas... mentiras...negligência...imprudência.... total descaso com o consumidor Por isso que acionei a empresa em órgãos externos, pois primeiro eu busquei exaustivamente falar com "alguém" mas as pessoas não de mostram disponíveis a nada... é impressionante Deixo mais uma vez 2 telefones: NÃO SÃO WHATSAPP!!! FALAR COMIGO DIRETAMENTE!! PREFERENCIALMENTE, entre 12h e 1630h ou entre 1830h e 2030h

Solução esperada

  • Eu sou assinante n 1538375196 Ocorre que o Pacote que realmente me atende é o TOP devido as coisas culinárias em diversos canais que eu gosto de assistir. Mas, eu não tenho como pagar por mês o valor que ESTÁ MUITO ALTO. Pois o PACOTE TOP está R$159,90 por mês no pós pago e no pré-pago, com recarga recorrente está também alto, custando R$139,90 O plano básico custa R$25,93 mas é um plano ruim demais, não dispõe de nada!!! Não oferta nada de qualidade para que a gente possa assistir com prazer, ainda mais na minha idade que sou professora aposentada, a tv é uma grande companhia, depois que os filhos e netos estão todos longe trabalhando e morando em outros estados. Eu pensei em pedir a @sky #sky que libere para mim o plano gratuito de 1 ano ou 5 anos do básico pré-pago, OU UMA CORTESIA DO PLANO BÁSICO 180 DIAS NO VALOR DE r$101,80 CONFORME A TELA EM ANEXO, assim, eu posso nos finais de semana, pelo menos 2 ou 3 finais de semana por mês, pagar o acréscimo de 3 dias do TOP no valor de R$39,80 - VALOR DA RECARGA DO PLANO TOP PRÉ-PAGO POR 3 DIAS. Desta forma, seu eu pagar por 2 finais de semana (sexta, sábado e domingo) fazendo a recarga sempre na manhã de cada sexta-feira, eu pagaria o valor de R$79,60. Caso, em outro mês, eu esteja com um pouco mais de sobra em meu salário mínimo (Aposentadoria professora nível primário) eu pago 3 finais de semana, logo pagaria 119,40. Mas, três finais de semana será uma exceção. Ainda sai mais barato do que eu assinar o pós-pago e pagar R$159,90 por mês ou fazer uma recarga programada no valor de R$139,90 por mês, seja aqui no app, seja aqui no site. É claro que eu não estou escrevendo isso, eu estou com o meu neto, pedindo a ele que me ajude, e estarei ao lado dele quando receber a ligação de vocês. Ele é um anjo que Deus colocou na minha vida e está me ajudando muito na velhice. Logo, eu peço vcs que por gentileza, me ajudem a conseguir essa possibilidade. Pois, se o meu equipamento já estiver com a liberação do plano básico (BASICÃO) por 1 ano ou 5 anos, de forma gratuita, eu gasto o meu valor de recarga que vem da minha aposentadoria para pagar 2 finais de semana com mais qualidade no TOP. Deixo dois telefones, e peço que de preferência, devido aos efeitos da medicação na parte da manhã, liguem para falar comigo entre 12h e 1630h ou entre 1830h e 2030h, pois nestes horários estou bem para poder conversar no telefone com vcs meninas Fiquem com Deus, torço para que no fim de ano, eu possa ter a programação TOP pois é a melhor mesmo.meu neto adora futebol, mas por enquanto não posso pagar para ele. Mas, quem sabe no futuro. Att, Maria Lúcia Assinante SKY N 1538375196 Deixo dois números para contato: 1 fixo e o outro celular sem whatsapp, não sei mexer no whatsapp Os diretores da @sky #sky precisam tornar essas assinaturas mais acessíveis, os pobres e os humildes também deve possuir o direito de ter acesso aos conteúdos de qualidade que existem no PLANO TOP.

Mensagens (1)

M. R.

Para: SKY

20/12/2025

Registrei a reclamação aqui em 12/12/2025, até hoje (20/12/2025) ninguém deste backoffice entrou em contato. Devido a isso eu registrei uma reclamação na ANATEL SOB Nº 202512093355369 E A PESSOA ENCERROU DIZENDO QUE NÃO CONSEGUIA FALAR COMIGO NO TELEFONE DO CADASTRO DA MINHA ASSINATURA Nº 1538375196 ...eu deixei mais dois números além do celular do cadastro, então, sumiu.... nunca mais ligou ou deu qualquer posicionamento Dá para ver que foi uma mentira, que não queria resolver e inventou algo para fechar à revelia a minha reclamação ANATEL. EU reabri e agora a pessoa some, pois há 3 telefones, logo é impossível ela alegar que não consegue falar comigo