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Urgente: Banco do Brasil não envia meus extratos

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. I.

Para: BANCO DO BRASIL

12/12/2025

Sou um senhor de 77 anos, com sérios problemas de saúde, debilitado e totalmente impossibilitado de ir até uma agência. A única forma que consigo manter contato com o Banco do Brasil é através do SAC, por isso fiz minhas solicitações exclusivamente por lá. Estou precisando urgentemente dos meus extratos bancários, pois meu contador está me auxiliando na organização e divisão dos meus bens, algo extremamente importante neste momento, já que estou muito doente e preciso deixar tudo corretamente encaminhado. Mesmo explicando minha condição frágil e a urgência da situação, recebi apenas descaso. Recebi o protocolo nº 123810439, porém até agora não tive nenhum retorno. Nada foi resolvido, e sigo sem acesso a um documento simples, que qualquer cliente deveria conseguir com facilidade — ainda mais um idoso, em estado de saúde crítico, que não possui condições de sair de casa. É lamentável e inadmissível que um banco da importância do Banco do Brasil trate um cliente nessa situação com tanta falta de respeito e empatia. Peço que o banco tome uma providência imediata, enviando meus extratos e finalmente oferecendo o suporte que venho solicitando. Aguardo solução urgente.

Solução esperada

  • quero meus extratos e meu direito