Voltar

Banco do Brasil ignora minhas ligações e não envia meus extratos – Estou impossibilitado de ir à agê

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. I.

Para: BANCO DO BRASIL

12/12/2025

Meu nome é Francisco Leandro dos Santos e estou enfrentando uma situação extremamente frustrante com o Banco do Brasil. Estou impossibilitado de ir até uma agência, por motivos de saúde, e a única forma que tenho para solicitar meus extratos bancários é através de ligações para o SAC. Já liguei diversas vezes, expliquei minha situação e a urgência do pedido, mas não tive qualquer resposta efetiva. Até agora, tudo que recebi foi o protocolo nº 123882412, que não resultou em nenhuma solução, nenhum retorno e nenhuma assistência. Estou completamente desamparado, pois dependo desses extratos com urgência e não tenho outra maneira de obtê-los. É inadmissível que um banco do porte do Banco do Brasil trate um cliente nessa condição com tamanho descaso e falta de empatia. Peço que o Banco do Brasil tome providências imediatas e envie meus extratos o quanto antes. Não há justificativa para tanta demora em algo tão simples. Aguardo uma solução urgente.

Solução esperada

  • quero receber meus extratos