Voltar

Constrangimento loja Riachuelo

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. W.

Para: Riachuelo

13/12/2025

Realizei uma compra no site da Riachuelo, realizei a retirada do pedido na loja Riachuelo do Shopping Aricanduva no dia 05/12/2025 (sexta-feira), o pedido foi um tênis esportivo e a compra estava disponível para retirada no armário Locker da loja, após a retirada da caixa e da sacola ENORME fui em direção a saída da loja quando os sensores apitaram, retornei para dentro da loja e tentei sair denovo onde novamente os sensores apitaram, nisso já haviam pessoas olhando para mim, gerando total constrangimento, acionei um funcionário da loja, onde disse que fiz a compra de um tênis através do site, o mesmo me disse que os pedidos de tênis são enviados com uma tarjeta de segurança e que é NORMAL isso acontecer. Diante de todo constrangimento tive que ir com ele até o caixa da loja, onde abrirmos a caixa e o tênis comprado no site para retirada tinha 2 dispositivos de segurança, que obviamente iriam ser acionados, obviamente a RIACHUELO não pensou nisso me gerando total CONSTRANGIMENTO E ATRASO para o compromisso que eu tinha. Junto do funcionário tivemos que abrir a caixa do meu pedido onde ele me mostrou os sensores e realizamos a retiradas dos dispositivos de segurança e ai sim consegui sair da loja sem o disparo dos sensores. Aguardo retorno da loja RIACHUELO sobre o DUPLO CONSTRANGIMENTO QUE TIVE NA LOJA e atraso que tive graças a loja não ter um protocolo bem estabelecido para compra feita através do site.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Contato para esclarecimentos