Voltar

Descaso com o cliente

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. J.

Para: MAGAZINE LUIZA

16/12/2025

Eu comprei 1 mesa de jantar com 6 cadeiras dia 06/12 no Magulu do Shopping Internacional. Paguei a vista! No dia da compra a vendedora fez o agendamento para o dia 13/12 (sábado), porque eu só estaria disponível nesse dia e nos demais dias não teria ninguém para receber. E ela disse que no mesmo dia o montador já deixaria a mesa pronta em minha casa e que depois da compra era só esperar o dia que agendamos. Então, fiz o pagamento total a vista da compra e ninguém me passou nenhuma outra informação. A mesa chegou 3 dias antes do agendamento (10/12, na quarta-feira às 15h). Minha vizinha que recebeu e o montador não veio. Esperamos até o dia do agendamento e nada. Mandei mensagem para o WhatsApp comercial da vendedora (no dia 13/12) e ela me perguntou se eu fiz o agendamento. E eu disse que fizemos o agendamento no dia da compra. Ela desconversou e me passou um número para realizar o agendamento da montagem, pois o que foi agendado era somente a entrega. Questionei então o porquê o prazo não foi respeitado, já que eu disse que só poderia no dia que agendamos e ela só respondeu que a entrega foi adiantada. No dia seguinte (14/12 no domingo) fui até a Magalu no Shopping Internacional para conversar com a gerente e pedir uma solução, seja o estorno do meu dinheiro ou até que esse valor fosse revertido em creditos pra eu usar na loja, pois eu achei uma grande falta de respeito dizer uma coisa durante a compra do produto, não respeitarem o agendamento e só depois da reclamação diretamente com eles que me passaram o número para fazer o agendamento da montagem. A gerente me disse que eu deveria pedir o estono diretamente no número telefonico da montagem porque na loja não poderiam fazer mais nada por mim. Liguei no número que me passaram 08009431900, fiquei 20 minutos esperando alguém me atender e nada! Somente ficou tocando aquela música automática enquanto a gente espera pelo atendente. Eu não quero agendar a montagem, quero meu dinheiro de volta devido a falta de respeito e compromisso com o cliente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 260,00