Voltar

Falta de ajuda no transporte do produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. E.

Para: MAGAZINE LUIZA

18/12/2025

Fiz um pedido de um fogão e uma televisão através do site da Magazine Luiza e escolhi retirar os produtos diretamente em uma loja aqui em Arapiraca. Quando cheguei na loja e mostrei os documentos da compra, o vendedor organizou tudo, mas não me ajudou em nada a levar os itens, sequer até a saída da loja. Ainda que eu tenha conseguido transportar tudo sozinho, achei a situação revoltante. Se fosse um senhor de idade, alguém com dificuldades de locomoção ou sem força para carregar coisas pesadas, como essa pessoa faria? Em casos de produtos ainda mais pesados, como uma geladeira de uns 70 kg, seria impossível. A atitude do vendedor foi muito prepotente, mostrando uma total falta de consideração, tato e respeito com o cliente. A gente espera um tratamento um pouco mais humano e prestativo, especialmente em uma empresa grande como a Magazine Luiza.

Solução esperada

  • Mudança de postura dos vendedores e da política da loja