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cobrança de pendência indevida

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. d.

Para: UBER

21/12/2025

trabalho em uma empresa chamada dog king. precisávamos levar produtos de uma loja para outra, no caso, dog king Mogi para dog king Suzano. Meu gerente pediu pra mim pedir Uber entrega de carro, para poder fazer esse transporte de produtos. Pedi do meu celular, e assim foi feito, isso ocorreu no dia 17/12/2025. Tudo ocorreu perfeitamente, os produtos chegaram corretamente. Então quem recebeu os produtos foi o nosso gerente geral, que estava na loja de Suzano pra recebê-lo. No pedido ativei o pagamento em dinheiro, e foi pago em mãos. Pra minha surpresa no dia seguinte, constava uma pendência em minha conta Uber no valor de 71,95. Entrei em contato com o suporte da uber e expliquei a situação, deixando claro que a corrida tinha sido paga em mãos ao motorista, e tínhamos provas pois, temos a filmagem, porquê é uma empresa que tem sistema de segurança e vídeo 24 horas... Então teríamos como provar, e se não resolvesse, exporíamos a imagem do motorista na internet... Em questão de 10 a 20 minutos a questão foi resolvida rapidamente, e eles me bonificaram com um valor de 28,00 em créditos, sem eu pedir nada em troca, somente para tirar a pendência em minha conta. Fiquei feliz e vida que segue... Trabalhei no dia seguinte, e usei uma valor de 17,95 do bônus de 28,00, então desse bônus sobraria 10,05. No dia seguinte ao entrar no aplicativo Uber os 10,05 do bônus que sobrou tinha sumido, achei estranho e não liguei, pois era uma bonificação. O problema nao foi o sumiço de 10,05 pois nao liguei pra nada disso, o problema maior foi uma nova pendência na minha conta da mesma corrida anterior, que já tinha sido solucionada, só que o valor ainda maior, no valor de 89,90. Entrei novamente em contato com o suporte, e o sistema só alega que ja foi feita uma bonificação no valor de 28,00, e que já tinha sido solucionada. Com certeza tinha sido solucionada, e até apareceu resolvido, mas há uma nova pendência na minha conta ainda maior e da mesma viagem do dia 17. Por favor revejam o sistema direitinho, e tirem essa pendência que é totalmente errada. vou mandar os prints da pendência anterior, depois o print que tinha sido resolvido, e o print da nova pendência que apareceu... Entro em contato direto com eles e a mesma resposta me dão, como se copiassem e colassem a mesma resposta,com preguiça de analisar a reclamação do início, até o momento atual. Mas só ignoram. Mandei um print da primeira cobrança de 71,95, depois o print que foi pago, depois o print de uma nova cobrança com valor maior da mesma viagem que anteriormente resolvida de 89,90.

Solução esperada

  • só quero que excluam da minha conta essa pendência,de quaisquer valores,pois ja foi pago. E não quero bonificação pra depois vir com um rombo desse ,que nenhuma bonificação vai pegar meu stress e tempo perdido, tentando resolver e nada...