Voltar

Morosidade e impecilhos na resollução do problema

Midea Brasil

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. d.

Para: Midea Brasil

24/12/2025

Boa tarde. Comprei uma lavadora Midea no ano de 2023 (meados de abril). Após dois anos e uns meses de uso a máquina começou a apresentar problema em seu funcionamento, não realizando a lavagem das roupas e nem a centrifugação. Pesquisando, vi ser um problema frequente nessa marca, e sempre um pouco antes dos 3 anos de uso. Chamei dois técnicos e a autorizada e todos relataram o mesmo problema, queia ma placa inversora. A questão é que só o valor desse reparo, é o valor de uma maquina nova,e como já mencionado, trata-se de um "problema de fábrica". Em contato com eles, estão burocratizando a resolução, solicitando NF, sendo que informei meu cpf para eles e quando compre essa maquina, estava em processo de mudança de casa, não recordo a loja que comprei (online) e não disponho mais da NF. Diante dessa situação, a midea diz não ser possível resolver a questão sem a NF.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1800,00

Mensagens (1)

D. d.

Para: Midea Brasil

24/12/2025

Segue laudo técnico da autorizada.