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- Título da reclamação pública
Vanderleia
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
V. A.
Para: Banco Next
Gostaria de relatar um problema no banco net minha conta desde o dia 13 deu manutenção fora do ar entrei em contato com o banco ficou de resolver com cinco dias úteis de cinco dias ontem eu ligava eles falava que ia resolver o problema que eu esperasse até dia 23 de dezembro dia 23 de dezembro liguei e não resolveram nada disse que eu parte financeira que resolve mas até agora não resolveu o problema da minha conta já mandei print e foto do problema e continua o banco dando erro direto na hora de tirar selfie estou sem retorno há mais de 15 dias sem entrar na minha conta sem poder mexer nela com dinheiro garrado que era de passar o natal e pagar as contas estou muito chateada e muito triste com a irresponsabilidade do banco quando eu ligo para falar com atendente só fala que eu tenho que mandar e-mail e esperar 5 dias eu espero chego 5 dias e nada resolve . O atendente fala que é a parte financeira que resolve e fala que vai resolver com cinco dias mas dá os cinco dias e eles nunca resolvem só fica pedindo para mim ficar mandando e-mail e mandando e-mail mas nunca resolve o meu problema já estou ficando tão chateada que já faz tempo que eu tô esperando o dia 13 já era para ter resolvido esse problema esse banco é incompetente deixa os clientes esperando e fora que ainda só é online e só responde por e-mail. Quando liga para atendente nos telefones que está disponível que eles manda eles atende fala que tem que esperar eu já liguei mais de 10 vezes ele só me dá a resposta que tem que esperar e ficar mandando e-mail em foto do erro e minha conta continua garrada até hoje.
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (3)
Banco Next
Para: V. A.
Olá, Esperamos que você esteja bem. Recebemos o seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve. Enquanto isso, caso precise cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, você pode solicitar um novo cartão no próprio app, acessando a opção: Cartão 2ª via e cancelamento Escolher o motivo Confirmar. Caso esteja sem acesso ao aplicativo, fale conosco pela nossa central 0800 275 6398. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. AVISO LEGAL ...Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação. LEGAL ADVICE ...This message is exclusively destined for the people to whom it is directed, and it can bear private and/or legally exceptional information. If you are not addressee of this message, since now you are advised to not release, copy, distribute, check or, otherwise, use the information contained in this message, because it is illegal. If you received this message by mistake, we ask you to return this email, making possible, as soon as possible, the elimination of its contents of your database, registrations or controls system. The message that bears any mandatory links, issued by someone who has no representation powers, shall be null or void.
V. A.
Para: Banco Next
Você só sabe responder que recebeu o e-mail e que eu vou ser atendida em breve mas esse breve seus já passaram mais de 15 dias que era para ajeitar a minha conta desde o dia 13 eu mandei e-mail dia 16 eu mandei e-mail para vocês e nada de vocês resolverem então para de ficar falando que vai resolver em breve e resolve logo essa conta.
Banco Next
Para: V. A.
Olá, Esperamos que você esteja bem. Recebemos o seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve. Enquanto isso, caso precise cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, você pode solicitar um novo cartão no próprio app, acessando a opção: Cartão 2ª via e cancelamento Escolher o motivo Confirmar. Caso esteja sem acesso ao aplicativo, fale conosco pela nossa central 0800 275 6398. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. AVISO LEGAL ...Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação. LEGAL ADVICE ...This message is exclusively destined for the people to whom it is directed, and it can bear private and/or legally exceptional information. If you are not addressee of this message, since now you are advised to not release, copy, distribute, check or, otherwise, use the information contained in this message, because it is illegal. If you received this message by mistake, we ask you to return this email, making possible, as soon as possible, the elimination of its contents of your database, registrations or controls system. The message that bears any mandatory links, issued by someone who has no representation powers, shall be null or void.