Voltar

Recebi o produto diferente do comprado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. B.

Para: MAGAZINE LUIZA

25/12/2025

Dia 28 de novembro realizei o pedido de 1490570782725411 Armario aereo com duas portas e adega burguesa, conforme informado no momento de compra o produto necessita de montagem, contratei o profissional para realizar o serviço e para minha surpresa ao ver montado constatei que recebi um pequeno armario ripado com duas portas. Dia 16 de dezembro data da montagem, entrei com o pedido de cancelamento n° 2025121621362187. Desde então fui informada que não desejando o produto a troca e/ou devolução aco tecerá a partir de 06/01/2026 sob alegação de que a fábrica se encontra em processo de recesso. Quero salientar que realizei pagamento via pix. A loja solicitou o desmonte do produto a ser devolvido, alegando que deverei arcar com estas despesas pois deveria perceber o erro antes da montagem. Ressalto que não entendo do assunto, considero o tratamento da loja parceira Cozinha Nescher, bem como Magazine Luiza desrespeitoso e indigno. Espero que reflitam sobre o erro cometido e arque com a despesa de desmontagem, faça o ressarcimento nos moldes do pagamento realizado, o cliente nao pode ser penalizado com o erro de entrega da loja. Quero ainda esclarecer que mesmo diante de todo aborrecimento ja providenciei desmontagem para que a loja faça o recolhimento do produto que me entregou errado. Enquanto isso fiquei por questões financeiras impedida de adquirir outro produto. As fotos encaminhadas é apenas para constatação do item comprado e item entregue.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais