Voltar

Não recebi o meu produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. J.

Para: MAGAZINE LUIZA

26/12/2025

Srs bom dia, no dia 13/12/2025 realizei a compra de um "joguinho" para dar de presente de Natal ao meu filho, no site da Magazine Luiza - 1 Jogo Donkey Kong Country Returns HD para Nintendo Switch - NT000019NSW no vlr de R$ 349,00 com previsão para entrega para o dia 18/12, fato este que não ocorreu, tentei por diversas vezes junto ao SAC da Magazine Luiza, porém os mesmos sempre me informando que estava com a equipe responsável para ver o ocorrido, porém o problema maior pelo que sei é junto a transportadora do grupo deles chamada MAGALOG, porém até o presente momento não obtive sequer um retorno de ninguém, meu filho na data de Natal ficou sem o seu presente, estou extremamente irritado e chateado com o tratamento desta empresa, a qual prometo nunca mais efetuar qualquer compra nesta magazine Luiza e seus parceiros, tomarei todas as medidas cabiveis judiciais a que me for de direito contra esta empresa, já informei o reclame aqui, Proteste, Procon e Rede Record de TV patrulha do consumidor, pois não ficarei no prejuízo, e o pior é ter que falar para o meu filho que ele não teria o joguinho que ele tanto queria, pois é uma criança de 08 anos, desta forma peço ajuda de vcs do proteste para entrar no caso. Grato!!!!

Solução esperada

  • Retratação e danos