- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
L. M.
Para: PRIVALIA
Fiz um pedido na Privalia e o devolvi, pois não serviu. No site consta que a devolução foi concluída, mas até o momento não recebi o estorno. Já tentei diversas vezes, abriram números de casos e protocolos, mas não estornam o valor. Para completar, não tem atendente ou telefone, ou atendimento virtual e automático que nada resolve. Verdadeiro caos!
PRIVALIA
Para: L. M.
Olá, Esta é uma mensagem automática e não deve ser respondida. Parece que voce respondeu a um e-mail automático que te enviamos e nosso sistema não nos permite receber esse tipo de mensagem. Voce pode entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento: chat (de segunda a sábado, das 09h às 21h), e-mail pelo menu 'ajuda' via app/site. Abraços Equipe Privalia.
L. M.
Para: PRIVALIA
Já entrei em contato pelo chat diversas vezes, abriram inúmeros casos e não obtive resposta. Eniviei e-mail. A empresa não tendo comprometimento com os prazos avençados com o cliente. Então, a falha não é minha.