Voltar

Cliente não recebeu pacote

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. P.

Para: Enjoei

26/06/2026

Olá, gostaria de relatar um problema com a transportadora Jadlog, por onde o Enjoei terceiriza seus envios de produtos. Já fazem alguns anos que vendo pelo Enjoei e não é a primeira vez que essa transportadora me causa problemas, mas o pior é o total descaso com os clientes e vendedores. Entro em contato e colocam a culpa no Enjoei ou no fornecedor (eu), entro em contato com o Enjoei e colocam a culpa na transportadora ou fornecedor (novamente, eu) e ninguém resolve nada. Enquanto isso minha cliente não recebeu um produto de grande valia e ainda assim consta no sistema de AMBOS (Enjoei e Jadlog) como entregue no dia 25/06. Isso é sinceramente revoltante! Sou um MEI com um negócio muito pequeno, não posso me dar ao luxo de perder encomendas e produtos assim por descuido da transportadora e ainda ser deixado com o problema sozinho para resolver. Não aceito ressarcimento financeiro, isso se trata do produto e não de valores monetários! Quero que o pacote com seu conteúdo intacto sejam entregues à minha cliente Márcia até o fim do prazo, 29/06/2026 ou o pacote com seu conteúdo seja entregue para mim e os valores totais estornados à cliente. Por favor me ajudem!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Retorno ou entrega do pacote com seu conteúdo intacto.