Voltar

Enviei corretamente o item que vendi e o ML está me penalizando alegando que mandei item diferente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: Mercado Livre

26/06/2026

Fiz o envio da venda 2000016860772430. O comprador abriu reclamação alegando que recebeu um item diferente, o que não é verdade. Acionei o ML e claramente sequer analisaram o pedido e recusaram de cara meu pedido de revisão, isso mesmo eu tendo enviado comprovações de envio correto do item. Peço revisão pois enviei o item correto. O ML abriu mediação direto com o comprador sem minha participação e agora está se recusando a revisar a penalidade injusta e revisão do custo de frete cobrado indevidamente. Peço que seja removida a penalidade injusta e restituído o valor de R$25,90 cobrado de forma injusta. Já abri 3 atendimentos mas ninguém resolve nada. Incrível como o atendimento do ML está despreparado para resolver as necessidades dos vendedores.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 25,90
  • remoção da penalidade injusta.